QUEM SOMOS

A história do grupo Besouro/Tec Auto começa em 1960 com a inauguração da primeira Tec Auto em Petrópolis, na Avenida Barão do Rio Branco nº 2896 - Retiro e depois mudou-se para a Rua Coronel Veiga, nº 888 onde permanece até hoje. Naquela época, Petrópolis, como a maioria do Brasil, estava vivendo um momento de crescimento industrial e o automóvel passava a ser uma realidade cada vez mais presente na vida dos brasileiros.

A Tec Auto Petrópolis rapidamente se transforma em referência de empresa séria e participativa junto à comunidade, mas maiores desafios a esperam.

Em 1995, após consolidar sua presença na região serrana, seus diretores vêem a oportunidade de levar todo o conhecimento e excelência adquiridos em anos de parceria com a Ford para um mercado maior.

Foi então incorporada a Besouro veículos, na praça da Republica 69, bem no centro do Rio.

Imagem
Mas o projeto de formação e crescimento do grupo estava apenas começando. Após alguns anos de construção, foi inaugurada a filial da Tec Auto em Itaipava, uma das mais bonitas e modernas lojas de automóveis do Brasil, situada a beira da BR-040 no km 62.

Na época com 3 lojas, o grupo alcançava o status de grande distribuidor de automóveis e através de um trabalho incansável de propaganda e marketing, mas principalmente de qualidade nos serviços e atendimento ao cliente, tornava-se cada vez mais conhecido do consumidor.

Hoje somos um dos maiores grupos de distribuidores de automóveis do Estado do Rio de Janeiro, onde abrangemos uma grande área de atuação no Estado: Todo Município do Rio de Janeiro e Grande Rio, Baixada Fluminense e Região serrana.

Iniciamos nossas operações com a Marca Ford e seguimos expandindo com outras marcas como Chevrolet, Renault e Caoa Chery, para continuar sempre atendendo nossos clientes e amigos, como fazemos há mais de 45 anos.

Grupo Besouro/Tec Auto, crescendo junto, sempre pensando no cliente.

FALE CONOSCO

Para solicitar mais informações, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente